segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vale a pena consultar.

Eu sempre me empolgo com o titulo ou a capa do livro e depois no decorrer das paginas vai junto minhas expectativas, fui aprendendo a ler a contra capa ver uma reportagem que falasse sobre o livro.


Bom pelo menos antigamente era assim, dava ate pra ficar trocando figurinha sobre o ultimo livro do momento ou aquele que leu a anos e ainda se recorda de detalhes( devo relembrar meu primeiro romance"lido" nao me recordo o nome do autor um defeito meu de fabrica mas me recordo o titulo do livro e devo confessar o motivo pelo qual o li, minha professora disse que na época em que foi escrito o mesmo foi proibido pela censura ai ja viu né corri na biblioteca, mas de obsceno mesmo o tal livro nao tinha nada, bom nos padrões de hj que ca pra nos esta bem mas bem desequilibrado o livro è menos que agua com açúcar, eu o amei ops ia me esquecendo " A dama das camélias" me recordo da historia dos detalhes e quase quase posso sentir o perfume da personagem que eu idealizei e o imaginava).


Mas os tempos sao outros nada de ficar lendo contra capa ou esperar a lista dos Best Sellers, basta vc dar um clic e uma consultadinha no google livros, sua abrangência é enorme com titulos de Classicos ate revistas internacionais, e o melhor é grátis.

Se vc tem uma conta no gooogle vc pode criar uma pasta com seus preferidos, com o que esta lendo e ate com o que esta planejando ler, vale a pena consultar:http://books.google.com.br/books


Espero que gostem e ate .

Um comentário:

Unknown disse...

até que enfim consegui mandar um comentário!

estou com saudades de vocês e dai tbm!

bjao