quarta-feira, 26 de maio de 2010

Serve Coragen.

Eu resolvi sonhar, ainda que esteja de dia e meus olhos estejam abertos contemplando uma realidade totalmente diversa daquela que eu almejo em meus sonhos.
Ah vai não custa nada, alem do que o tempo passa.


Pensando bem o tempo poderia ser parte deste sonho, visto que estou no comando eu decido, e parada aqui diante da possibilidade de transitar por ele, sinto minha boca secar e um calafrio me percorre o corpo.


O que eu faria, a idéia de voltar alguns anos quem sabe tantos me faz rir, enche meu coração de alegria, me faz sentir cheiros que faz tanto tempo que não sinto, me lembra melodias, sabores ja esquecidos.


Sim seria bom, reviver a vida como em um teatro, primeiro um ensaio e agora é pra valer, pronto valendo, se eu volto teria a oportunidade, de abraçar quem tanto amo, de dizer tudo o que eu realmente penso, não as palavras que me voam boca a fora em um ímpeto de raiva, poderei levar a serio a mim mesma e as escolhas que fizer,poderei acertar, seria tudo diferente.


AH Um longo suspiro, posso sonhar, mas não com carrosséis e pirulitos gigantes, eu ja cresci, e isso me impurra a um abismo, de profunda dor em plena consciência, a realidade è alem ao voltar no tempo, é o simples fato de que cada dor cada escolha errada,cada perda, cada decepeçaofizeram de mim quem eu sou.


Hoje ao me sentar em uma mesa de um restaurante comer fartamente apos saciar minha fome é obvio devo pedir a conta, o garçon vem e minha direção, não posso olhar para ele e dizer : - Ta doido, que horror que absurdo muito caro.


A conta sempre vem,a cada dia estamos sentados nos fartando as vezes depois de meses ou anos nos deparamos com aquele sentimento de barriga cheia e carteira vazia e nos questionamos se valeu a pena.


Eu posso sonhar e posso viver, aquele amigo meu o tempo deicho como esta ele correra seu curso ainda que me pareça rápido, injusto ele caminhara, e no fim estaremos lado a lado e ainda que eu o pudesse parar apenas sorriria dizendo deiche ser como é e eu faço o melhor que posso hoje.

Nenhum comentário: