sábado, 15 de maio de 2010

Estou de volta.

Recebi um e-mail de uma grande amiga dizendo que sintia minha falta e que eu a havia poupado do pouco de minha presença que ela atraves do blog ainda possuia, mamma mia que injustiça, e eu pensando que fosse um alivio rs.

Bom devo confessar se existe uma coisa que eu amo nesse mundo è:
1- falar.
2-escrever.
3- ler.

E bem nessa orden, tb sou apaixonada em compartilhar tudo que vivo aprendo ou descubro, sempre em cada momento da minha vida me veem a mente algun amigo (a) e sempre penso: Uhm fulano iria amar isso;é ao longo do decorrer de minha estrada me deparei com momentos em que nem sempre esse meu dividir foi bem visto ou aceito me trazendo certas "magoas" e em seguida me fez retroceder.

Me fechei, e fui aprendendo a me controlar, mas essa explicaçao para minha amiga nao foi o suficiente ela simplismente me chamou com letra maiuscula e grifada de "EGOISTA".

Por ser uma pessoa querida antes de me vir a mente coisas do tipo deletar seu e-mail, excluir do msn rs resolvi meditar.
Tenho apreendido que mesmo se algo de primeiro impacto nao me sembra bom, justo, porem vindo de uma pessoa que estimo devo refletir um pouco, e foi exatamente o que fiz.

Continuo falando e muito todos que me conhecem sabe dessa minha caracteristica que nao passa despercebida, ler é quase como o ar que respiro leio sempre em continuo e contenporanemante tres livros , mas escrever...

Ah que falta de ver concretizado o que sinto o que penso, de ver que pessoas proximas a mim compartilham dos mesmos sentimentos.

Existem muitas coisas que comecei e parei, tipo ballet bom foran anos, algumas que comecei e foi um vai e vem sem fim como o curso de ingles, mas em compensaçao exitem outras que sequer comecei e as vejo acontecendo nunca pensei em falar italiano, e assim vai mas algo como falar, ler e escrever, eu sequer comecei, essa sou eu sou feita de cada palavra que ponho boca a fora sejam elas de pura gozaçao ou conforto a um amigo, ler è o que me manten em debate continuo me ensinando a crescer e ver que o mundo é tao grande e o quao pequena sou, e escrever ah essa è a forma de digamos sfogar (desabafar).

Sendo assim torno, sem a pretençao que alguem me siga em continuo ou que concorde com o vivo e penso, mas apenas sfogando, de mim mesma em cada palavra escrita ops digitada.

Hoje entendo pq comecei a escrever diarios tao cedo, e isso eu continuei.

Volto a escrever nao so por vc, cara mia, mas por mim mesmo e agradeço por haver pessoas ao meu redor que quando eu pego no sono, me esquecendo da coisas que gosto na minha vida, e dais quais sem duvida me arrependeria em perder, simplismente me dao um cutucao assim tao delicado do tipo:

"Nao basta vc me privar de sua companhia agora esta me descartando de sua vida se quer posso espiar pela janela".

Ps:ou vc estava muito depre nesse dia, ou simplesmente bebeu rs e sobrou pra mim, ainda assim obrigado por existir.


2 comentários:

Unknown disse...

Bom Retorno..Te amo em qualquer momento e a qualquer estado.... sendo assim amo tudo que vc faz...te amo te amo incondicionalmente sou sua fã.Mom

Taty disse...

fico feliz que tenhas voltado, agora que eu comprei um notebook poderei acompanhar melhor teu blog.
Beijos
Taty