quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sem voce ...

Tem dias que o sol ilumina mas não esquenta.
A chuva molha mas nao refresca.
Da vontade de correr,mesmo sem ter forças para se levantar.
O coração acelerado parece quase não querer parar.
E toda a dor do mundo parece pequena a palpável.

Sua presença foi tão importante e me fez tão feliz.
Tanto quanto sua ausência doi, e me faz chorar.
Por que algumas pessoas insistem em dizer que o tempo cura todas as feridas.
Ele pode ate ter esse poder, mas nunca sera capaz de ocupar um espaço vazio.


Oh God !!!!
Tem dias que as melhores recordações não conseguem deter as lágrimas que insistem em cair.
Se transformam em um rio de dor de saudade, incontrolável.
O ar falta, e o desespero corroe a alma.
Eu entendi que voce deveria partir,o que não significa que eu soubesse o quanto iria doer.


Existem tantas coisa que eu gostaria de lhe contar, e tantas outras lhe mostrar.
Sei como reagiria, e os conselhos que me daria, o quanto seria orgulhosa.
Ah como eu queria mais um dia com vc...


Nenhum comentário: