quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Se é assim que seja.

Sem me apresentar.
Eu decide vou cantar e vou dançar.
E resolvi ,ja que cheguei eu vou ficar.
Sem pressa sem medo, e sem sequer me explicar.

O que estava acontecendo, ja acabou.
O que ainda vira ainda nem começou.
Se o que estas vivendo lhe faz sorrir
Quem sou eu para lhe impedir.

Vou encostando minhas malas.
Assim sem fazer barulho.
Devagar, e sem voce notar eu vou entrar.
E quando me ver...

...ah ira sorrir, e me fara ver todas suas fotos e poses.
Haverá dias nublados em que talvez queira restar so.
Mas nunca se preocupe comigo.
Sei quando abraçar.
Porem sei quando me afastar.

E quando o sol voltar.
Serei sua primeira visão ao amanhacer.
Depois de tantas indas e vindas.
Talvez voce perceba que eu nunca fui ou voltei com alguém.
Que na verdade sempre estive dentro de voce.

Ninguem me possui ao ponto de lhe completar.
Ou sequer pode me empacotar e lhe presentear.
Existem dias mais quentes e mais frios nos coraçoes alheios.
Mas isso voce precisa entender.
Eu nasci com voce, sou seu e cabe a voce me administrar.
Saiba que sempre estarei pronto a caminhar, sorrir ,cantar e dançar.

Feche seus olhos, e sinta meu perfume.
Tente ouvir no silencio da sua aparente solidão.
E veras que sempre estive ali, a cantar cançoes de ninar.
Porem minha voz é suave dificilmente voce a escutara em meio a confusões.
Nunca nunca eu gritaria com voce.
Lhe mostro a estrada certa, e embora voce escolha a outra eu lhe acompanharei.

Nenhum comentário: