segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Fiorella.


As cores sempre estiveram ao meu redor, foram sempre um ponto de partida amava colorir desenhos e sempre vi minha vida em uma linha esticada com cada pedacinho preenchido por uma cor, a cada um dos que amava eu sempre os vi de uma cor mamãe sempre foi vermelho papai sempre foi amarelo e o dé meu bom e sempre dé ele sempre foi azul.
Tinha a vovo cor laranja a e a Preta que mesmo chamando preta como cor era roxo, e uma lista enormes de cores e pessoas ao meu redor, mas o post ficaria gigantesco.
Diante de todas essas cores eu so poderia me considerar um arco-iris, e assim foi por muito tempo aprendi a absorver de cada um um pouquinho de cor personalidade caracter imitando ações seguindo conselhos e bom as vezes fazendo exatamente o contrario enfim todos me formaram.
Mas ser arco-iris tem eu preço nem todos sabem ou são capazes de entender que um arco-iris é capaz de carregar tantas cores e ainda mais difícil ficar bem com todas elas.
Vivemos em um mundo onde existem regras sociais a serem seguidas padrões que sequer podem ser argumentados.
Mas e como existem sempre os "mas" e abençoados sejam. Mas eu sempre fui fora de um padrão convencional, cometi erros dos quais não me arrependo pq me ensinaram porem espero não os cometer outras vezes, disse coisas e pensei outras tantas das quais essas sim não me arrependo mas me envergonho.
Ah mas o tempo vai passando e a cada dia as cores vao se perdendo diante das responsabilidades, diante de situçoes que nos fazem questionar nossos princípios repensar nossos ideais.
Sempre existiu uma parte em mim que mesmo o tempo e as amargas experiências que passei jamais poderiam tirar de mim, eu nasci para fazer o bem, com pequenos gestos com pequenas açoes mas eu nasci para ser o bem.
Segui minha estrada com passos pequenos e ainda estou engatinhando na questão "Voluntariado".
Um passo marcante e sem duvida essencial for por para fora, materializar essa pessoa que existe dentro de mim feita so de bem.
Parecia fácil e deveria ser eu tinha todas as cores e um palhaço sempre tem todas as cores, ah mas a velha historia de nunca ser igual aqui nesta situação me traria um problema, eu não sabia que cor eu era.
Pequenas técnicas agente nunca esquece e uma delas que eu aprendi é como fazer um bom amigo: 1- Tenha muita sorte em o encontrar.
2- mantenha-se calmo para não estragar tudo.
3- Ah se for pra ser sera apenas seja voce mesmo e permita que o outro tb o seja.
Tive que fazer amizade comigo mesma, entender como eu pensava como Clown como eu agia o que gostava e o que me fazia triste.
Não foi um período fácil passou um ano de quando me formei no curso de Dc Clown e o meu personagem ainda estava em faze de construção, na fase de estagio no hospital passei por experiências incríveis que sem duvida foram cores novas que se adicionaram ao meu ser clown.
E um dia sem muito esforço assim como a vida em si tende a ser Fiorella nasceu,Rosa,
tímida muito risonha, carinhosa e muito vaidosa de alma.
Embora meus esforços tenham sido incansáveis Fiorella não é nada do que eu havia pensado, um ser proprio e cheio de cor que sem duvida tem a cor da mamãe do papai do dé um grande enorme e gigantesca cor de "NENE"...
Como eu sou eu rs um e isso é bem logico e tenho todo um mundo que me cerca de pessoas maravilhosas sempre dispostas a me ouvir decide dividir isso com Fiorella dando a Ela a palavra ops a escrita neste blog "la vita travesso le parole" nada mas é que a vida por meio de palavras e que essa seja a vida de Fiorella e que aqui possa ter suas palavras quando for necessario, devo confessar por ela ser rosa leva a vida bem mais leve e a ve de um ponto que eu "non sono in grado"
Espero que gostem da Fiorella o tanto que gostam de mim kkkkkkk pq sei que é alem do infinito e avante kkkkkkkkkkkkkkk


Um comentário:

Taty disse...

Muito lindo o que voce escreveu, me fez refletir bastante. Pena que nao moramos perto, pois seria muito prazeroso ter uma amiga como voce. Parabens pelo teu trabalho, que Deus te ilumine cada dia mais. Um beijo