sábado, 3 de dezembro de 2011




Te tornastes assim um pedaço de mim, o ar que enche meus pulmões o sangue que percorre por todo meu corpo.
E ainda assim indispensável que és, eu viveria sem ti...
Somente a lembrança do teu amor me nutriria por toda esta vida, breve, ligeira que ainda me resta a viver.
Mas Deus em sua infinita bondade conhecendo meu coração, o prometeu a você.
E juntos selamos um voto de que somente a morte nos separaria, e compreendemos que não seria fácil a estrada que estávamos prestes a seguir juntos lado a lado, mas sabíamos que todo o amor que tínhamos seria o suficiente se igualmente fosse acompanhado de respeito.
Dia a dia, palavras sobre sentimentos, expressões de carinho, surpresas de tirar o folego, nos últimos 2.556 dias que passamos sendo um, renunciando muitas vezes nossos sonhos, escondendo nossas lagrimas com sorrisos, substituindo nossos medos e ânsias por esperanças de que tudo no fim daria certo, bastava estarmos lado a lado.
Quando descobrimos que nos tornamos um , decidimos que três seria melhor.
E nos sonhamos de como seria, imaginávamos o sorriso um chorinho, os dedinhos.
Deus colheu do seu coração, da minha alma, do seu caráter, da minha personalidade.
Seus olhos, minha expressão.
Você ao acordar eu ao adormentar-se.
Simples assim agora sendo três ainda somos um, agora sonhamos com os olhos abertos,vibramos a cada movimento, nos deliciamos a cada descoberta e sentimos o ar faltar em um momento de dor.
Hoje o nosso compromisso vai alem de um para com o outro, o amor que possuímos nos torna responsáveis por educar, apoiar, dizermos não quando necessários ainda que isso nos doa, estramos perto nas alegrias, e ainda mais próximos nas dores, cuidando de nossos atos e palavras pois eles serão seguidos.
Todos os dias ao amanhecer logo depois de a Deus agradecer por todas as graças alcançadas eu penso em você, sem o qual tudo construído ate hoje não seria possível, sem seu apoio,amor, respeito,sua serenidade e seu caráter incontestável.
Obrigado, por continuar sendo você ainda que eu continue sendo eu.
Um dia alguém muito especial se referiu a você como um anjo que Deus havia enviado para cuidar de mim.
Uma outra pessoa muito querida me disse: - Ele olha nos olhos para conversar, é gentil com agente sem você estar por perto.
Elas estavam certas, não puderam ver o o presente que hoje temos mas sem duvida elas já sabiam como seria.
Você ja viu o meu pior e ainda assim preferiu ficar, e eu lhe prometo que a cada dia tentarei ser o meu melhor para VOCÊ e por VOCÊ.
Mais que ontem e menos que amanha FOREVER...

Nenhum comentário: