terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ler é bom.

Amo ler, mas não sou uma leitora comum faço certas "coisas" que muitos apaixonados por leitura me condenam e se escandalizam:
1- Se começar a ficar muito tenso, eu já corro umas paginas e dou uma espiada pra ver como vai ser, e se for mais tenso ainda eu já leio logo a ultima pagina.
Ok hora da minha defesa, pq muitos dizem mas se você ler o final que graça vai ter, uhm todos sabemos que vamos morrer digamos que essa seja a ultima pagina de cada um e nem por isso a vida que vivemos perde a graça; os acontecimentos que antecedem essa ultima pagina pode mudar o modo como a vimos antes.
Talvez quando lemos a ultima pagina e nos deparamos com a mocinha fugindo com o bandido quase temos um treco do tipo COMOPODECOMOPODE e depois ao lermos pagina a pagina percebemos que foi o melhor.
2_ Eu leio ate três livros em contemporâneo, um biografia, um de literatura e um mais leve, logico que eu acabo sempre o mais leve antes, e quase sempre faço uma confusão enorme, pq recomeço a ler um livro e penso nossa mas ela não tinha morrido e me recordo que era do outro, livro a solução seria simples ler um de cada vez mas eu nao aguento quero saber o que vai acontecer o que já aconteceu rs
Meus últimos tres livros estão comigo desde de quando engravidei, bom o da categoria leve ja trocou afinal eu leio rápido mas a biografia e o de literatura ta difícil terminar eihm rs
A vida muda completamente ainda que os gostos continuem os mesmos, as escolhas de o que fazer e quando devem se adaptar.
Como leitura leve recomendo SOPHIE KINSELLA ja dei muitas gargalhadas lendo seus livros.

Nenhum comentário: