sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pedaço de voce, pedaço de mim.
A minha ansia a tua calma.
A minha gargalhada o teu sorriso.
O meu grito o teu sussurro.

As minhas lembranças as tuas certezas.
Os meus sonhos a tua praticidade.
O meu desespero a tua serenidade.
A minha voz o teu gesto.

O meu falar o teu sentir.
O meu ver o teu ouvir.
A minha fragilidade a tua segurança.
A minha inquietação o teu sossego.

A minha pressa a tua mansidão.
O meu perder o teu achar.
A minha voz o teu olhar.
O teu amor o meu amor.

A concretização das nossas palavras.
A materialização dos nossos sentimentos.
Pedaço de voce pedaço de mim.
Seremos para sempre UM!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Com seu talento em escrever você nos descreveu, mas nenhuma pessoa alem de nos pode compreender o que estas palavras realmente significam e o quanto verdadeiras elas sao. Te amo tanto, este poema deveria se chamar amor verdadeiro.