sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A cada manha uma mudança visivel, a cada anoitecer um sentimento aflora, vc dentro e eu fora.
Tentando contar as estrelas perdi a paciência, ao procurar adivinhar a imensidão do oceano descobri o limite.
Posso nao saber de onde vem as ondas mas sei que elas por um motivo muito especial sempre param no mesmo lugar, e por mais que seja sua furia inicial, e a força com que se inicia, ela vai acalmando e as vezes ainda com um resto de raiva chega a tocar a areia como afrontando, indo alem do que o de costume, mas ela sabe que nao cabe a ela estabelecer o limite, e sim o cumprir.
Uma imagen, bastou pra me fazer sorrir.
Olhar me basta para sonhar.
Esperar pacientemente cumprindo os limites que cabe a mim, é o que me resta a fazer.
Estou sentada na areia deslumbrada com o mar a minha frente, com o vento que sussurra, traz a tranquilidade embalada em aroma de sal.
O sol que levemente aquece, as nuvens que dançam e se misturam criando formas,e o som o inconfundivel som da onda se aproximando...

Nenhum comentário: