terça-feira, 15 de junho de 2010

Agente quer...

Quer por que quer, algo que imaginamos que seja bom ou no mínimo melhor do que o que possuímos.

Engraçada a nossa mente, ela nos proporciona sentimentos e sensações que parecem reais, são quase apalpáveis.

Nos confundimos, como quando ver um oásis em pleno deserto, o que temos fica pequeno sem graça, e quem sabe as vezes não nos apresenta o menos valor, ah se pudéssemos alcançar aquilo que vemos la bem alem do deserto seco que estamos, aquilo sim é bom valoroso .

Me lembro dos meus cabelos quando era pequena ,eram lisos que sequer parava as presilhas que minha mãe colocava, por esse motivo sempre fui uma fiel seguidora do corte chanel, la pelos meus 10 anos de idade a revolta foi total, odiava o tal cabelo liso que nada parava, era tao mais lindo os cabelos cacheados da minha prima,depois de varias repicadas na madeixas muito gel e muitas mas muitas lágrimas acompanhadas de uma repetição "meu cabelo é horrível" o tal liso virou bom nem enrolado fico ruim mesmo rs, não precisa dizer né que não depois de muito tempo virei amiga intima da chapinha.

Retornando no tempo também me recordo da minha adolescência da fase em que eu pesava nada mais e nada menos que 42 quilos, e traduzindo isso para uma adolescente podemos abreviar "magrela" ou seja reta que nem uma tábua, o que lógico me trazia alguns incômodos e que eu resolvia com truques copiados de amigas ainda mais magras( tipo usar uma calça tipo coton por baicho da calça jeans) assim como na historia do cabelo aqui também a alegria não durou muito, os tais quilos a mais hoje são motivos de lamento.

Uhm como seria bom ter apenas um idéia verdadeira de como sera aquilo que imaginamos ou almejamos assim sofreríamos menos, por que as vezes o que temos é o que realmente precisamos e queremos.


Nenhum comentário: